domingo, 5 de outubro de 2014

#Aquisições Literárias (Setembro)

Faz um bocado de tempo que não posto as minhas aquisições literárias aqui  por motivos de preguiça, no máximo tenho postado fotos no meu instagram. Comprei um bocado de coisa nos últimos meses, mas meio que perdi um pouco a conta do que fui adquirindo, por isso só vou deixar aqui as compras do último mês:

Os Diários de Bluebell - A vida depois de Iris, da Natasha Farrant
Participei de um evento da Martins Fontes no qual a autora esteve presente, falando das suas obras e sobre literatura infanto-juvenil. Fiquei bem interessada pelo enredo do livro; então, aproveitando que ela estava lá, comprei o livro e consegui o autógrafo.




World Without End, Ken Follett
Este livro é uma espécie de continuação de "Os Pilares da Terra". Como comprei a minha edição do primeiro livro em inglês, também queria que a continuação fosse em inglês, para ter tudo combinando. E nunca que achava o World Without End com facilidade. Daí que um dia, na Saraiva, quando menos espero, acabo encontrando o livro. Coloquei embaixo do braço na hora e agora sou uma pessoa mais feliz:



Nenhum comentário: