sábado, 2 de março de 2013

#Aleatoriedades randômicas da semana

A partir de agora vou (tentar) postar semanalmente algumas das coisas que vejo durante a semana (ou que me derem na veneta), reunidas em um único lugar, sem o menor critério de coerência:


1- BOWIE IS BACK! O nosso amado camaleão saiu do hiatus e lançou álbum novo recentemente. Na última semana liberou um clipe novo, com a participação de Tilda Swinton. Amei horrores esse clipe, é tão... Bowie!





2- Ando viciada em caçar videos sobre o Harlem Shake. Eu sei que é bobo, mas me diverte. E sim, já pensei em fazer também, só estou tentando convencer as pessoas certas. E esse aqui é o meu favorito, tão fofo!





3- Essa semana também saiu o primeiro trailer do seriado Hannibal e estou ficando seriamente empolgada. Preciso ler os demais livros sobre o personagem, até agora só li "O silêncio dos inocentes". 




4- Assisti a adaptação de Labirinto e ainda não sei o que dizer. Gostar eu gostei, principalmente da parte que se passa na idade média (Alais, sua linda!), mas não consegui simpatizar com a Alice. Na verdade, acho a personagem sem graça até no livro. Hum.


5- Passei a semana inteira sem ler um livro novo. Além de não ter dado tempo, não sabia qual livro pegar para ler. 


6- Séries que tiraram a minha paz de espírito essa semana: Castle, The Following e Arrow!


7- Post da tia Jéssica no Olhos de Ressaca: "10 músicas inspiradas em obras literárias".

Um comentário:

Daniele Vintecinco disse...

Opa adorei as linkagens rs, nossa ainda não tinha visto a volta de bowie gostei bastante do clipe. Sem comentários sobre a segunda linkagem rs. Se já estava curiosa com a série Hannibal agora estou ansiosa para assistir. Nossa uma semana inteira é muita força rs e a postagem no Olhos ficou linda rs :) Bjsss