domingo, 27 de janeiro de 2013

TAG: 12 livros para ler em 2013

Fui gentilmente convocada convidada pela Dani (Olhos de Ressaca) a postar junto com ela uma lista de doze livros a serem lidos neste ano de 2013. A lista engloba, em sua esmagadora maioria, livros que estão espalhados pela casa e que, por um motivo ou outro, vou deixando de lado e colocando outros na minha prioridade de leitura. Já comecei a colocar em prática esse projeto, em breve começam as resenhas. yay!



1 – A Dance with dragons, da série "A Song of Ice and Fire" (As Crônicas de Gelo e Fogo) de George R. R. Martin, que estou enrolando há meses para ler:



2 – Assassinato no Expresso do Oriente, Agatha Christie, que não consegui ler no ano anterior e pretendo dar mais uma chance:





3 – Belle, Lesley Pearse, que já está na lista de leituras há meses:




4 – Noites Brancas, Dostoiévski, que também não consegui ler no anterior e preciso ler porque literatura russa sempre vale a pena:




5 – Um lugar para ficar, Deb Caletti, que não faço muita ideia sobre o assunto, mas está na lista interminável de coisas a serem lidas:




6 – O Sonho de Eva, Chico Anes, que tem uma premissa interessante e estou curiosa para ler:




7 – Ladrão de Almas, Alma Katsu, também com um premissa interessante envolvendo fatos históricos:




8 – PS: Eu te amo, Cecelia Ahern. Não é muito o meu estilo de leitura, mas vi o filme e adorei a história:




9 – Ruas Estranhas, coletânea de histórias fantásticas urbanas editadas por George R. R. Martin e Gardner Dozois e que tá ali na minha estante me tentando:




10 – Gregor - O Guerreiro da Superfície, Suzanne Collins - ganhei de amigo secreto da Dani e estou louca para ler!




11 – Laranja Mecânica, Anthony Burgess - Depois de ver a sua adaptação, fiquei louca pelo livro:



12 – A vez da minha vida, Cecelia Ahern. Adoro livros cuja descrição é tão vaga que não faço a menor ideia do rumo que será tomado na narrativa. Me cativou pela curiosidade:



Este post é (a minha) parte do post feito para o blog Olhos de Ressaca, no qual sou colaboradora. O post completo pode ser encontrado aqui.

Nenhum comentário: