sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Alguma coisa acontece no meu coração...



São Paulo é uma senhora jovem, com seus 459 anos de existência comemorados hoje, dia 25 de janeiro. Há quem diga que seus moradores são como "mulher de malandro", que gostamos de sofrer com seu clima inconstante, o trânsito e o transporte público sempre caóticos e a qualidade de vida deixando a desejar. 

Mas São Paulo ainda é a cidade das oportunidades, do recomeço, das surpresas. E ainda provoca um amor e orgulho insanos em seus nativos, és o avesso do avesso do avesso do avesso, como tão inspiradamente escreveu Caetano.

Feliz aniversário, São Paulo. Que sejas mais gentil conosco nos próximos anos, porque o amor por ti não vai diminuir.





E como boa paulistana que sou, vou comemorar o dia trabalhando, porque a vida não tá fácil! rs

Um comentário:

Daniele Vintecinco disse...

Ah não tem jeito, você acorda de manhã e reclama da chuva, depois do trânsito, ai tem a poluição e as doenças respiratórias decorrentes disso, ai logo enfrentamos as filas no horário de almoço, o banco lotado e o dia de trabalho estressante, saímos e o ônibus/metrô está lotado e decididamente não está andando em sua velocidade normal, chegamos em casa e apesar de ter estado meio frio durante o dia o clima esquenta consideravelmente e a melhor parte, quando deitamos na cama e pensamos... será que sairíamos de São Paulo... e a resposta óbvia vem logo a mente.... NÃO rs. Bjssss